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                                                               NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O Decreto Estadual e Municipal foi estendido para fechamento do Buffet até o dia 11/04/2021.

 

Queremos comunicar que permanecemos FIRMES e lutando a cada dia para manter o Buffet Beleléu funcionando e não desistir NUNCA.

 

Pedimos mais uma vez que os clientes que permanecem com contrato ativo conosco, que NÃO deixem de depositar valores mensais ou integral, caso o contrato não foi totalmente quitado até a data original da festa.

Dependemos exclusivamente desses contratos para podermos seguir e enfrentar esse período de "lockdown".

 

ATENÇÃO PARA AS REGRAS DOS CONTRATOS VIGENTES COM O BUFFET BELELÉU CONFORME LEI VIGENTE EM CASO DE CALAMIDADE PÚBLICA:

 

Os contratos com datas de festas que eram para ser realizadas durante o fechamento "lockdown" – Atualmente do dia 05/03/2021 até 11/04/2021 (datas podem ser estendidas caso as restrições sejas prorrogadas).

 

REMARCAÇÃO SERÁ FEITA APENAS NO FINAL DO LOCKDOWN – A PARTIR DO DIA 11/04/2021. (caso estender o "lockdown" abriremos a agenda para remarcações após esse período)

NÃO REMARCAREMOS FESTAS QUE NÃO ESTEJAM ENQUADRADAS NESSE PERÍODO DE LOCKDOWN.

 

Os clientes com contratos de festas nesse período de 05/03 até 11/04, poderão remarcar as datas para novas datas quando a agenda abrir no fim do "lockdown", mas pedimos atenção para as regras de remarcação e pagamentos:

 

- Caso o contato esteja quitado integralmente, os valores do contrato serão mantidos sem qualquer reajuste e a data poderá ser remarcada conforme disponibilidade da agenda do buffet, permanecendo no mesmo dia de semana contratado originalmente, apenas o horário da festa poderá ter alteração conforme decreto municipal vigente com regras de restrições de horário.

 

- Caso o contrato NÃO ESTEJA QUITADO até a data da festa do contrato original, o cliente deverá quitar os valores conforme contrato assinado e acordado entre as partes. O CLIENTE QUE NÃO QUITAR O CONTRATO ATÉ A DATA DA FESTA DO CONTRATO ASSINADO, MESMO QUE SEJA NO PERÍODO DE "lockdown", A REMARCAÇÃO DA DATA DA FESTA OCORRERÁ SUJEITO A REAJUSTE DE VALORES DO CONTRATO, seguindo os valores dos pacotes vigentes do Buffet Beleléu. A data poderá ser remarcada conforme disponibilidade da agenda do buffet, permanecendo no mesmo dia de semana contratado originalmente, apenas o horário da festa poderá ter alteração conforme decreto municipal vigente com regras de restrições de horário.

 

- Clientes que optarem pelo CANCELAMENTO TOTAL DO CONTRATO, o Buffet Beleléu irá registrar o cancelamento e a devolução será feita no final da Pandemia (Calamidade Pública) integralmente sem descontos e sem reajustes no valor do contrato original em 12 (doze) parcelas iguais, conforme Lei N. 14.046, de 24 de Agosto de 2020.

 

 

ESCLARECEMOS QUE O BUFFET BELELÉU SÓ REMARCARÁ FESTAS PARA OS CLIENTES QUE ESTÃO COM FESTAS MARCADAS NESSE PERÍODO DE LOCKDOWN (05/03/2021 ATÉ 11/04/2021).

 

CLIENTES FORA DESSE PERÍODO QUE QUEIRAM REMARCAR TERÃO CUSTOS DE REMARCAÇÃO NOS VALORES DOS CONTRATOS. O BUFFET BELELÉU SÓ ESTARÁ REMARCANDO OS CLIENTES DO PERÍODO DE LOCKDOWN, POIS ESTAREMOS IMPOSSIBILITADOS CONFORME DECRETO DE ABRIR O ESTABELECIMENTO. OUTROS MOTIVOS QUE NÃO SEJA DE LOCKDOWN, O BUFFET BELELÉU NÃO IRÁ REMARCAR SEM CUSTOS AO CLIENTE, TERÁ ACRÉSCIMO NO VALOR DO CONTRATO, UMA VEZ QUE O BUFFET PODERÁ FAZER A FESTA SEGUINDO PROTOCOLOS DE DECRETOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS OU FEDERAIS.

 

DESACORDO DE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FESTA OU QUALQUER OUTRO MOTIVO DE NÃO COMPARECIMENTO DE CONVIDADOS POR RECEIO DA PANDEMIA, O BUFFET BELELÉU NÃO FARÁ ALTERAÇÕES DO CONTRATO CONFORME LEI DE CALAMIDADE PÚBLICA.

O BUFFET BELELÉU SÓ ESTARÁ IMPOSSIBILITADO DE REALIZAR FESTAS APENAS QUANDO HOUVER FECHAMENTO TOTAL LOCKDOWN, SE HOUVER APENAS RESTRIÇÕES DE HORÁRIO DA FESTA OU REGRAS DE DISTANCIAMENTO OU USO DE MÁSCARAS OU RESTRIÇÕES DE QUANTIDADE DE CONVIDADOS, O BUFFET ESTÁ APTO A REALIZAR A FESTA E SEGUIRÁ OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS.

 

– CASO O CLIENTE NÃO CONCORDE COM OS DECRETOS E PROTOCOLOS SANITÁRIOS E POR ALGUM MOTIVO NÃO QUEIRA REALIZAR A FESTA, O BUFFET PODERÁ CANCELAR O CONTRATO SEM DIREITO DA DEVOLUÇÃO OU NO CASO DO CLIENTE QUERER MESMO ASSIM REMARCAR, O BUFFET BELELÉU COBRARÁ TAXAS E REAJUSTES NO CONTRATO PARA A MUDANÇA DE DATA DA FESTA.

 

 

O Buffet Beleléu busca esclarecer e sempre com transparência seguir as regras sanitárias, decretos e leis vigentes durante a calamidade pública (Pandemia), e seguirá sempre agindo para que ambas as partes não sejam prejudicadas, uma vez que TODOS os brasileiros e empresas estão sofrendo muito e sem apoio pelo governo.

Estamos mais uma vez vindo a público para PEDIR ajuda de todos nesse momento tão complicado, com o intuito de não chegar ao ponto de fechar as portas, por não ter condições de seguir nesse período de “lockdown” e da Pandemia.

 

Agradecemos pela compreensão de todos clientes e amigos;

 

Buffet Beleléu

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COMUNICADO IMPORTANTE

 

Caros Clientes,

 

Devido ao Decreto Estadual estaremos entrando em nova fase do Plano São Paulo ao combate à Pandemia.

Estaremos impossibilitados de realizar festas/eventos até o dia 30/03/2021. Todas as festas agendadas nesse período, pedimos que os clientes entrem em contato para remarcarmos ou outra solução que atenda os dois lados, uma vez que sabemos que TODOS estamos sofrendo com essa situação.

 

Lamentamos o momento em que vivemos, mas sabemos o quanto essas medidas são necessárias para frear a Pandemia que está descontrolada. Sentimos muito por esse período que enfrentamos e de antemão o Buffet Beleléu se solidariza com todas as famílias que perderam seus entes queridos!

Queremos comunicar que permanecemos FIRMES e lutando a cada dia para manter o buffet funcionando e não desistir NUNCA.

 

Vimos pedir a ajuda e compreensão de todos nossos clientes que confiaram em realizar um festa conosco e também os clientes que estão com os contratos firmados aguardando a realização das festas. Por isso pedimos que não deixem de confiar e acreditar em nosso Buffet, passamos seis meses fechados no ano passado e resistimos aos trancos e barrancos, sem nenhuma ajuda do governo, nem empréstimos ou qualquer apoio financeiro. Mas com muita transparência e com a idoneidade que sempre tivemos, conseguimos passar por esse período tão difícil. Lamentamos que muitos de nossos "concorrentes" não tiveram a mesma sorte e tiveram que fechar suas portas.

 

Agora começaremos uma nova jornada de incertezas e continuamos firmes e certos que nossos clientes nos ajudarão a passar por mais esse desafio, por isso pedimos mais um voto de confiança, que NÃO deixe de depositar valores mensais ou integral, caso o contrato não foi totalmente quitado.

Dependemos exclusivamente desses contratos para podermos seguir e enfrentar esse período de "lockdown".

 

Continuaremos a fazer promoções e continuaremos vendendo festas para datas futuras, porque acreditamos em nosso negócio e não podemos parar de trabalhar e vender festas novas.

Também estamos com projeto de bronzeamento na laje com uso de nossa piscina, uma forma paralela de arrecadação financeira, para ajudarmos a passar nesse longo período fechados.

 

Por fim queremos agradecer a compreensão e estamos tranquilos que sempre fomos transparentes, idôneos e procuramos resolver os problemas dos contratos para remarcação, devolução ou cancelamento da melhor forma possível e dentro das leis vigentes nesse período de calamidade pública.

Estamos aguentando FIRMES e certos que poderemos contar mais uma vez com nossos clientes que confiam e confiaram em realizar uma festa conosco.

 

 

A família Buffet Beleléu agradece a todos os Clientes !!!

 

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COMUNICADO IMPORTANTE - PANDEMIA - NOVAS RESTRIÇÕES

 

O setor de Buffet, como todos os outros comércios, foi reclassificado no plano São Paulo para a Fase Amarela. Essas restrições permanecerão até dia 04/jan/2021, quando será feito uma nova reclassificação.

 

Os pontos importantes dessa mudança a partir do dia 02/dez. são:

 

- HORÁRIO DAS FESTAS SÓ PODERÃO OCORRER ATÉ AS 22:00HS.

 

- USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS DURANTE A CIRCULAÇÃO DENTRO DO BUFFET (NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE CONVIDADOS SEM MÁSCARA)

 

- CAPACIDADE DE CONVIDADOS ATÉ 80 PESSOAS ENTRE ADULTOS E CRIANÇAS (PAGANTES E NÃO PAGANTES)

 

- PROIBIDO PISTA DE DANÇA DENTRO DO BUFFET - O SOM DEVERÁ SEM AMBIENTE E O VOLUME NÃO PODE ULTRAPASSAR 60dB

 

 

O Buffet Beleléu respeita a reclassificação para Fase Amarela e seguirá as regras RIGOROSAMENTE, pedimos a todos os clientes e frequentadores que entendam nossa posição e pedimos a colaboração de todos.

 

Festas já marcados nesse período entre dia 02/Dez/2020 até dia 04/jan./2021, solicitamos que entrem em contado pelo Whatsapp (13) 98191-5187 para alterarmos o horário da festa e quantidade de convidados, caso não esteja dentro das regras acima mencionadas.

 

Caso o cliente queira remarcar a data, apenas quem está com festa marcada nesse período até 04/jan/2021, poderá remarcar uma nova data da festa para realizar até Dezembro 2021.

Até 04/jan./2021 o Buffet estará aberto com restrições, portanto o cancelamento definitivo do contrato por parte do cliente, NÃO terá devolução de valores pagos. Podendo fazer a remarcação da data da festa.

 

 

Estamos certos da compreensão de todos nossos clientes e convidados, o Buffet Beleléu está preocupado com o avanço da Pandemia e vamos seguir as regras para que não piore a situação e que não tenha lockdown e prejudique nosso funcionamento.

 

 

Atenciosamente,

BUFFET BELELÉU

                                         COMUNICADO IMPORTANTE - COVID-19

 

                           Decreto Prefeitura de Praia Grande -  N. 7037  DE 28 DE AGOSTO DE 2020

   

Art. 7º Fica autorizada a abertura a partir do dia 15 de setembro de 2020 dos estabelecimentos para realização de eventos privados e Buffet, desde que sejam enviados os Protolocos para abertura e funcionamento para a Comissão Sanitária que analisará e aprovará cada caso individualmente.

 

                                   Veja as regras para realização dos eventos liberados:

 

- Uso obrigatório de máscaras faciais por frequentadores, organizadores, funcionários, colaboradores e prestadores de serviço;

 

- Observância do distanciamento de 1,5m entre as pessoas e entre as mesas;

 

- Aferição da temperatura corporal dos participantes e, caso se verifique temperatura superior a 37,5ºC ou qualquer outro sintoma de Covid-19, o interessado ficará impedido de participar do evento e deve ser orientado a procurar imediatamente os serviços de saúde;

 

- Disponibilização de água e sabão e/ou de álcool em gel 70% para higienização das mãos;

Utilização de até 40% (quarenta por cento) da capacidade do estabelecimento ou local;

 

- Utilização de lista de convidados por escrito, para controle da ocupação;

 

- Duração máxima de até 8 horas por evento, incluindo o tempo de preparação, montagem e desmontagem;

 

- Ocupação de mesas por até 6 pessoas, preferencialmente da mesma família;

 

- Observância do espaçamento mínimo de 1,5m entre as mesas;

Vedação à utilização de equipamentos ou aparelhos de entretenimento de uso coletivo;

 

- O uso de equipamentos ou aparelhos de entretenimento permitidos deve observar o distanciamento mínimo de 1,5m entre os usuários, devendo-se garantir a prévia, adequada e constante higienização;

 

- Somente poderão executar música ao vivo em eventos sociais controlados os estabelecimentos com alvará específico para essa atividade, emitido pela Prefeitura Municipal de Santos, observando-se, ainda, o disposto no Decreto nº 9.060, de 26 de agosto de 2020;

 

- Higienização e limpeza adequadas de todos os equipamentos e ambientes entre os eventos;

 

- Cumprimento das condições gerais de limpeza, higiene e prevenção previstas nos artigos 10 e 11 do Decreto nº 8.980, de 17 de junho de 2020;

 

-Cumprimento dos Protocolos sanitário e de testagem constantes, respectivamente, dos Anexos I e II do Decreto nº 8.980, de 17 de junho de 2020;

 

- Cumprimento das disposições pertinentes do Protocolo Setorial nº 1 (Bares, Restaurantes, 

 

- Lanchonetes e Estabelecimentos Afins), constante do Anexo Único do Decreto nº 9.001, de 10 de julho de 2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Caro Cliente


Diante desse momento delicado que todos estamos vivendo devido a pandemia mundial, estudamos algumas soluções para você cliente.

Procuramos propostas para que seja viável contornar essa crise e que não prejudique você e também termos saúde financeira para continuar cumprindo todas nossas obrigações e comprometimento que sempre foi nossa missão quanto empresa sólida e idônea.

Dividimos dois grupos de clientes:

1) Cliente que pagou parte do valor total do contrato; (Falta Pagamento)
2) Cliente que já pagou o total do valor do contrato; (Valor total pago)
**Favor escolher a opção desejada dentro do grupo que você se enquadra;

>>Grupo 1 - Cliente que pagou um sinal de entrada e/ou valores de parcelas, mas ainda não pagou o total do contrato:

Opção A - Cliente pode fazer a remarcação sem perder nenhum valor pago até o momento, mas para ter o mesmo valor do contrato original deverá pagar o saldo devedor do total do contrato e fazer a remarcação com os mesmo itens e valores de pacotes contratados até o dia da festa do contrato original. Remarcação deve ocorrer até dezembro 2020 e a nova data da festa remarcada pode ocorrer em até 12 meses da data da festa do contrato. Conforme disponibilidade da agenda e os itens e o dia da semana deverão ser os mesmos do contrato original.

Opção B - Cliente com pagamento parcial do contrato pode usar esse “crédito” para remarcação em até 12 meses, mas se não for quitado o contrato original até dezembro 2020, deverá fazer um novo contrato com valores vigentes para 2021. Valores poderão ter aumento nos pacotes em torno de 20% para festas em 2021.
Conforme disponibilidade da agenda.
Remarcação deve ocorrer até dezembro 2020 e a nova data da festa remarcada pode ocorrer em até 12 meses da data da festa do contrato.


Opção C - Cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos e não quer remarcar data e quer cancelar o contrato.
Os valores pagos serão devolvidos integralmente a partir do final da pandemia (fim do decreto de calamidade pública) parcelados em 12 vezes, sem juros e nenhum desconto. Conforme medida provisória do dia 08/04/2020 - MP 948 - Publicada pela Presidência da República.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm

>>Grupo 2 - Cliente que pagou o total do contrato:

Opção D - Cliente pode fazer a remarcação sem perder nenhum valor pago até o momento, o valor do contrato e itens serão os mesmos da festa. A Remarcação deve ocorrer até dezembro 2020 e a nova data da festa remarcada pode ocorrer em até 12 meses da data da festa do contrato. Conforme disponibilidade da agenda e os itens e o dia da semana deverão ser os mesmos do contrato original.

Opção E - Cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos e não quer remarcar data e quer cancelar o contrato.
Os valores pagos serão devolvidos integralmente a partir do final da pandemia (fim do decreto de calamidade pública) parcelados em 12 vezes, sem juros e nenhum desconto. Conforme medida provisória do dia 08/04/2020 - MP 948 - Publicada pela Presidência da República.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm


 

Aguardamos a escolha de sua opção em até 90 dias da data dessa mensagem, favor nos comunicar o quanto antes para darmos andamento da sua festa.

Lembramos que a abertura do Buffet Beleléu está enquadrado apenas na Fase Azul do plano São Paulo.
(Última fase de reabertura com regras de protocolo de saúde - uso de máscaras/medição de temperatura e restrição de quantidade de convidados)

Com a certeza de sua compreensão, agradecemos desde já pela confiança em nossa empresa, vamos enfrentar juntos toda essa crise.

Temos a certeza que tudo isso vai passar e você terá mais um motivo para realizar sua festa tão esperada e comemorar com amigos e familiares !

Atenciosamente,
Buffet Beleléu
Whats(13) 98191-5187

 

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RUA JOÃO DE PAULA PHILBERT, 114 - TUPIRY - 11719-010 - PRAIA GRANDE - SP

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Tel.: (13) 3016-5298